domingo, 6 de junho de 2010

(Fora da área de cobertura ou desligado)

Está certo, eu admito... Para os que ainda não tenham sido notificados, estou planejando criar um outro blog, fazer uma parceria. Ou, no mínimo, reaproximar o Espelho Translúcido da sua concepção inicial. Quem lembra do que escrevi em meu primeiro post talvez me entenda... Quero abrir ao máximo meu leque de assuntos, que acabaram por se limitar demais a música e poesia. Quero falar mais sobre política, assunto pelo qual me interesso muito, mas sobre o qual sempre tive receio de escrever.
Como se não bastasse, preciso criar um formato que se adeque a minha rotina, já que agora não posso mais deixar de fazer meus deveres de escola pra ficar escrevendo por aqui! Minha intenção talvez seja me restringir a posts curtos, diretos e um pouco mais constantes que o habitual. Os textos mais longos eu deixo pra quando eu tiver tempo livre ou muita vontade!
Bom, fica aí a incerteza... estou aberto a sugestões!

Um comentário:

  1. e pra quebrar o regime escreveu logo 2 posts no mesmo dia!
    mt bom.. vejo que as coisas mudam...

    ResponderExcluir