quinta-feira, 11 de junho de 2009

Introdução

Nunca tive um blog. Imagino que não seja fácil ser dono de um e mantê-lo atualizado semanalmente, sem deixar monótono. Mas, com certeza, pior ainda é postar pela primeira vez. Sobre o que eu escrevo? Como eu começo? Apesar de ter um planejamento na minha cabeça, eu não faço a mínima idéia dos rumos que essa página pode ter... E é por isso que optei por criar um blog com livre-arbítrio. O que seria isso? Muito simples, escreverei sobre o que me der na telha, sobre coisas que me interessam. Cada semana haverá uma surpresa. Como minha maior paixão é a música, farei críticas sobre discos de todas as épocas e de todos os estilos. Também postarei poesias minhas, as quais não costumo divulgar por não ter pra quem mostrar. Falarei sobre o que se passa na minha cabeça, propondo reflexões sobre o que se passa no mundo ou na minha vida pessoal. Por essas e outras, esse blog vai ser, para mim, um desabafo em todos os sentidos.
Mas por que Espelho Translúcido? Bom, como o blog atira pra todos os lados, o leitor hora encontra coisas conhecidas, hora encontra algo inédito. Hora se identifica, hora enxerga além.
Não tenho intenção de fazer publicidade pra promover esse site, portanto, essa introdução é um tiro no escuro, já que quase ninguém vai ler. Divulgarei no boca-a-boca, mas também não estou preocupado com isso. Basta que eu escreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário