domingo, 18 de novembro de 2012

Politicamente incorreto e mal educado

Daniel Braz

Hipocrisia é uma merda...
Por que não jogam logo fora suas máscaras de anjos celestiais?
Duvido que, como tais, se manifestem como seres humanos integrais!
Suas palavras e rituais me dão nojo...
Tenho desgosto de fariseus e seus estelionatos cada vez mais elaborados.

Se é assim, enfiem no cu seus gravadores de áudio,
Seria melhor do que se som passasse por seus ouvidos adulterados.

Queimem, portanto, seus livros sagrados,
Para que o fogo dos seus olhos não consuma os lindos versos ditados.

Pois, então, façam jejum de suas secretas prasadams,
Antes que envenenem os que matam fome com restos e sofísticas charadas.

E que suas máscaras pelo menos venham equipadas com filtros.
Assim os sadios não correm o risco de contrair qualquer vírus!

Finalmente, mantenham distância dos desprevenidos em relação às bactérias de seus corpos teoricamente limpos!
Sim, estou grosso e agressivo!

Não tenho medo de ser espontâneo, certas vezes impulsivo!
Que se fodam os infelizes comentários daqueles que se dizem anjos.
Suas ideias estão fadadas à incompletude,
Verdadeiras ou falsas,
São apenas fragmentos lógicos,
Porém perecíveis,
Daquilo que por inteiro exteriorizo, amiúde.

Não tenho por que temer seus ardilosos sibilos se,
Imerso na consciência suprema,
Meu coração está tranquilo,
E meu pensamento está muito além do dual subjetivo,
Do positivo ou negativo.

Xô, raça de víboras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário