sábado, 19 de maio de 2018

Eu não vou mentir

Daniel Braz

Não, eu não vou mentir,
Não vou vacilar,
Nem te deixar pra trás.

Não, eu não vou mentir,
Te juro por Deus,
Eu sou Ele sou eu.

Não, não vou lhe invadir,
Nem te assediar,
Nem te deixar morrer.

Não vou te oprimir.
O que é seu é meu,
Eu sou você sou eu.

Solidão é a mais nova segurança,
É a razão dessa onda de matança.
Sem perdão um homem nada mais alcança
Não tá bom, desse jeito não valeu,
Não valeu,
Não valeu,
Não valeu.

Não, eu não vou mentir,
Te juro por Deus,
Eu sou Ele sou eu.

Não, eu não vou mentir,
O que é seu é meu,
Eu sou você sou eu.

Eu sou ele sou eu.
Você sou eu, ele sou eu.

Eu sou você sou eu,
Ele sou eu, você sou eu.

Ué? Quem sou?
Ele é você sou eu,
Pois então pra que fingir?
O ser dissolve tudo,
Por isso digo que...

Não, eu não vou mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário