sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ela não vai demorar

Daniel Braz

Ahhh meu coração já vai se apaixonar,
Ahhh mas eu não sei aonde ela foi parar.
Ahhh eu sei que o amor nem sempre é um bom sinal.
Ahhh é pura fantasia, é ideal.

Mas não se assuste, não corremos perigo,
Nenhum de nós está procurando abrigo.
Foi muita sorte a gente se encontrar,
Vem viver, meu bem, deixe seus medos pra lá.

Ela não vai demorar,
Ela vai voltar.
Ela não vai demorar,
Ela vai voltar.

Ahhh se você pensa que eu sou radical,
Ahhh quem ama está pra além de bem e mal.
Ahhh o amor foi sempre o que me transformou.
Ahhh pro sentimento eu digo "sim, senhor".

Sou sincero, também sou amigo,
Não sou do tipo que só olha pro umbigo.
Foi muita sorte a gente se encontrar,
Por favor, meu bem, deixe os receios pra lá.

Ela não vai demorar,
Ela vai voltar.
Ela não vai demorar,
Ela vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário