segunda-feira, 12 de outubro de 2009

?

Por que levar tudo tão a sério?
Afinal, não há nada com o que se preocupar, certo?
Estou bem confortável, tenho a vida feita! Carro na garagem. Matrícula na academia. Emprego garantido. Em janeiro, Disney! Ah, como é bom viver em paz...
As coisas são assim, eu aqui cuido do que me importa. E eles lá no cerrado... ah, porque levar tudo tão a sério?
É perda de tempo esquentar a cabeça quando se pode, simplesmente, aprender as regras do jogo. O mundo gira independente de mim. O Executivo governa. O Legislativo legisla. O Judiciário julga. A polícia prende. A imprensa informa.
Não vou ser hipócrita e dizer que não há falhas nesse processo, mas meu carro ainda está lá na garagem, então, não há nada tão grave assim... Mas, mesmo assim, sou um cidadão ativo e me mantenho sempre informado. É sério, eu li na Veja. Ah, e se não fosse o Diogo Mainardi me dando os toques... O Lula é mesmo uma anta! Como pode? Estatizar o pré-sal!?
Em 2010, Serra para presidente! Vamos salvar o Brasil!

2 comentários:

  1. como um bom estudante de jornalismo, a primeira coisa que vc deve saber é que a ironia não funciona em meios de comunicação de massa. não tem jeito.
    mas eu gostei.

    ResponderExcluir
  2. brigado pelo conselho... mas o blog não tem nada a ver com meios de comunicação em massa, isso aqui num tem nada a ver com nada haha

    ResponderExcluir