domingo, 27 de setembro de 2009

A.L.

5 dias foram o suficiente para fazer com que eu amasse. Nada mais, nada menos que isso. E, desde o primeiro segundo, eu sabia do quanto isso podia ficar grande, imensurável. Por isso, tentei agarrar com todas as minhas forças algo que já estava escorrendo por entre os meus dedos.
Você estava tão perto, mas tão longe. Nossos beijos eram abstratos. A dúvida foi algo que vagou pelos meus pensamentos durante todos os momentos em que passamos juntos. E, por isso, eu digo: foi, realmente, melhor que tudo se acabasse.
Você tem medo de me machucar mas, apesar de saber que o que compartilhamos foi colhido verde, eu posso afirmar, agora que tudo sublimou, que eu te amo! Por ironia do destino, você vai me fazer muita falta. Falta de algo que eu nunca tive, mas que poderia ter tido. E tudo o que eu mais queria era que aqueles 5 dias me preenchessem por mais 5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário