sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Por trás de seus olhos

Antes que você vá embora,
Eu só queria entender o que está por trás de seus olhos.
Qual é o som que você mais gosta?
O que te faz soltar a mais escandalosa gargalhada?
O que te deixa arrepiada?
Queria entender a graça:
Tendo-a inteira aos meus braços,
Criando instáveis laços,
Percebendo o calor dos seus lábios,
Sinto, apenas, o nulo, o nada.
Ao mesmo tempo, o desejo cresce,
A curiosidade mata.

Não me importo com o contexto,
Só quero poder admirá-la,
Olhar no fundo de seus olhos
E saber o que se passa.
Quais são as suas paixões?
Qual o mote que te faz divagar?
No final, eu me acabo em imaginar,
Me torturo tentando te decifrar,
Me frustro por nunca chegar lá.
E aí você vai embora e eu procuro um outro par.
Torno a me intrigar.

Um comentário: